AMIGO ZECA GERMINE

QUEM E ZECA GERMINE

UM AMIGO PRA TODAS AS HORAS, QUE DA UM PEDACINHO DE CHÃO, QUANDO E DE TERRA FIRME QUE VOCE PRECISA, OU UM PEDACINHO DO CEU SE E O SONHO QUE TE FAZ FALTA.

AMIGO COM UM OMBRO AMIGO, E MÃO ESTENDIDA, MENTE ABERTA, CORAÇÃO PULSANTE, É QUEM TENTOU E FEZ, E NAO TEM O EGOISMO DE NÃO QUERER, MAS COMPARTILHA O QUE APREDNDEU, E AQUELE QUE CEDE E NÃO ESPERA RETORNO, PORQUE SABE O ATO DE COMO PARTILHAR, E QUE APENAS UM INSTANTE CONTIGO JA O SATISFAZ.

ACOMPANHADO DE SUAS VITORIAS, DIFICULDADES, SEUS MEDOS, DORES, NAUSEAS, COLICAS, IGUAL A VOCE, AMIGO VOCE E AQUELE QUE TOCA NA FERIDA NUMA MESA DE BAR E FAZ PIADAS, SEM MEDO DE FERIR, AMENIZANDO SEUS PROBLEMAS.

E QUEM SABE VIVER, E TEM HISTORIAS PRA CONTAR, VOCE E A PROPRIA HISTORIA.

E QUEM SEMPRE TEM A PALAVRA CERTA SOB MEDIDA, QUANDO ESTES MESMOS OLHOS ESTÃO AMPLIFICADONDO SUAS TRISTEZA INTERIOR .

VOCE E A PROPRIA LUA NOVA, A ESTRELA MAIS BRILHANTE, E LUZ QUE SE RENOVA A CADA DIA,

ZECA VOCE E AQUELE QUE DIZ EU TE AMO SEM QUALQUER MEDO DE SUA INTERPRETAÇÃO.

ASSIM COMO NOSSOS AMIGOS, CONSTRUI UMA VIDA FORTALECIDA A CADA INSTANTE, QUE SEGUE NA DIREÇÃO DA FELICIDADE.

DESEJAMOS NESTA NOVA ETAPA DA SUA VIDA MUITAS CONQUISTAS, SÃO OS SINCEROS VOTOS DESTES TEUS AMIGOS DE ONTEM, HOJE E DE SEMPRE.

Zeka Biguetti
Enviado por Zeka Biguetti em 25/03/2012
Código do texto: T3575592
Classificação de conteúdo: seguro