Aos jovens que escrevem no R.das Letras. 
               ( e aos demais também)!


Sempre procuro no R.L. pessoas que não conheço, me guio pela ordem alfabética do nome dos autores, só os conheço através de seus escritos, mesmo sem seu consentimento se tornaram meus amigos  queridos,todos fazem parte do meu mundinho cheio de letras.
 Antes de me aprofundar no assunto quero enviar um recado aos escritores mais “madurinhos”,assim como eu.A vocês também rendo homenagens, sei que possuem sensibilidade suficiente para compreenderem  o que  vou dizer.Calma,não é caso para ciúmes!
 Mas ultimamente tenho ficado cada vez mais surpresa e feliz com a quantidade de jovens que  publicam seus escritos.
Caramba!Que coisa boa!
Ainda bem que vocês existem para serem o reverso da medalha  de outros jovens  que picham muros com feias letras estilizadas e figuras grotescas.

É uma pena... Penso que quem age assim, está procurando desesperadamente  ser notado, quer gritar ao mundo que existe, inconformado pede socorro em muros e paredes...
Esses jovens do R.L. escrevem com a linguagem dos sonhos, do amor, da pureza da imaginação .Amo seus escritos,cada vez mais interessantes!
Me emociono de verdade,sou mesmo uma chorona muito sensível quando sinto que existem jovens que armazenam frases de maneira tão sincera e bela,talvez eles não saibam,mas  me presenteiam com seus pensamentos,frases poesias, contos...
Constantemente estes escritores  me ensinam  caminhos para novas descobertas,me oferecem “algo” para pensar ,me chamam a ter uma visão de mundo diferente da que me foi dada pela vivencia dos anos, uma visão de olhos jovens!
Eu, alguém que já viveu de tudo um pouco e que continua “remando seu barquinho” pela vida a fora, com a eterna mania de escrever,me curvo a vocês.
Por favor continuem a me fazer feliz,  para que eu volte a sonhar  através de suas letras,isto é se me permitirem “viajar” com vocês,  andar em seu jardim encantado no seu momento seja ele qual for...
 Abraço a todos, saibam que fico agradecida por colorirem minha vida e me fazer melhor, muito melhor !
 Estejam certos de que vocês não escrevem na areia...
 
 
M.H.P.M.