Deus

Recebe Deus, todos os desejos da humanidade e abriga em tua graça os sentimentos de quem te busca e daqueles que não se decidem entrar no teu caminho de liberdade e cura espíritual.

Recebe, na tua comunhão de solidariedade, todas as promessas de paz. És o Pai da permissão, da união e do amor sublime. Tua promessa faz reconstruir sonhos esquecidos. És , no tempo adormecido, a expressão da fé que renova e percebe-se.

Abençoa, meu Deus, a minha família, todo o recanto e cada universo distante e conhecido de ti.

Sou feliz porque eu posso descansar em tua misericórdia.

Arranca todas as dores do planeta e deixa a natureza adormecer no teu olhar de amor em comunicação silenciosa.

Todos os dias, planta a tua luz na saúde e em todas as causas comuns onde se direciona “vida”.

Que a tua sabedoria seja notada nos mínimos detalhes.

Agradeço por toda a grandeza que tens e por fazer sempre renascer em nossos dias....a expressão do teu poder divino.

Cemma
Enviado por Cemma em 06/04/2012
Reeditado em 22/11/2017
Código do texto: T3597935
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.