Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje, um dia especial para mim.

Passei uma tarde agradabilíssima ao lado de uma amiga, irmã, muito querida.

A vida nos aproximou desde os tempos de colégio, quando ainda sonhávamos com flertes, namoros rápidos, comentários alegres, choros, risadas, o primeiro amor e tantas aventuras que só os adolescentes sabem desfrutar.

Nossas conversas e brincadeiras aconteciam nos intervalos das aulas e recreio.

Todos os dias, tínhamos histórias pra contar... e eram tantas, que não escutávamos o sinal tocar, chamando-nos a realidade.

Ah! Que saudade, Angela, de tudo que vivemos nos corredores, salas, pátio... do Colégio Pedro ll.

Era pura emoção renovada, antes, durante e depois das aulas.

Sinto-me privilegiada por tê-la conhecido.

E, hoje, você completa 59 anos de vida, luta, amor, dedicação, amizade e por que não dizer, felicidade.

Ás vezes, a vida nos reserva aquela "pedra no meio do caminho" a qual Carlos Drummond de Andrade nos brinda na sua poesia tão bem.

Mas, essa pedra e muitas outras que surgirem, você vai driblar com facilidade. Sabe por quê? Porque quem tem amor ao seu próximo, livra-se de qualquer obstáculo, tranquilamente!

Você é uma vencedora e guerreira porque só nós, suas amigas, que a conhecemos, sabemos reconhecer a grande mulher que aceita desafios e os vence sempre.

Obrigada por você existir, minha irmã de coração.

Um abraço e um beijo carinhoso da Silvia Terezinha.