Filho do coração - Jefferson Lobato

Ao meu filho do coração Jefferson Lobato

Sabe aquela vontade que dá de abraçar e dizer Eu te amo toda hora?

Sabe aquela vontade de contar um segredo, uma novidade?

Sabe aquela vontade de pedir um conselho, mesmo bobo?

De dar uma bronca? De apenas ligar para ouvir a voz?

Sabe aquele momento que você está com uma raiva tremenda, e recebe um bom dia fanática?

Sabe aquelas horas que você precisa ouvir que está errada, que tem que controlar as lágrimas? Mesmo achando que não é possível...

Então, você faz parte disso tudo. Como que um garoto de 15 anos mudou a minha vida! Não sei. Mas, é presente de Deus. Como mãe e filho do coração nos encontramos na estrada da vida e dia-a-dia fomos caminhando.

Você sempre fala que nunca vai me abandonar, que somos amigos até o infinito. Que mesmo de gerações totalmente diferentes nos entendemos e nos aceitamos, e às vezes brigamos e muito. Mas, você fala: não conseguimos ficar se nos falarmos um dia sequer.

Não sei se isso será para toda uma eternidade, mas enquanto existir cumplicidade vou aproveitar esse momento de amizade. Ai...já me fez tanta homenagem... meu celular é repleto de mensagens suas...de poesias...de frases...de bom dia, boa noite...

Eu Te Amo muito...mas muito mesmo...vencemos juntos preconceitos, por nos amarmos como mãe e filho. Me fez andar da minha casa até a Secretaria da Cultura! Me rir tanto que me faltou ar. Me fez chorar de tanta alegria! E escreveu as duas poesias mais lindas da minha vida!!! Tira sarro que ando igual robô. Tira sarro porque não entendo as piadas! kkkkkk...Tira sarro porque gosto dos Narradores de Javé....Enfim, essa é a minha homenagem. Porque, o tempo passa e não sei se ainda estarei aqui para isso. E já ia me esquecendo: Eu tenho um vídeo lindo feito só pra mim, com as fotos mais inusitadas...É o vídeo mais lindo..Meu poeta preferido...Meu filho que recebi dentro do meu coração. Aquele que eu mais brigo e que mais briga comigo...mas,...o tempo não pode apagar esse amor.

A vida é uma caixinha de surpresa
Enviado por A vida é uma caixinha de surpresa em 21/04/2012
Reeditado em 21/04/2012
Código do texto: T3625779