Pseudo-Melhor

Acredito nele mais do que um dia chegarei a acreditar em mim. Acredito em seu potencial como ser humano, como se algum dia fosse abrir os olhos do mundo como abrira os meus. Diz que é o pseudo-dos-pseudos, sem saber que em tudo que diz ser um pseudo, ele é completo.

Se há alguém do qual eu apostaria todas as minhas fixas, seria nele... O homem com aparência de menino corre sem pressa, fica pra trás, enquanto meninos com aparência de homens correm a frente usando toda a energia que precisariam para chegar ao final. Todos cheios de ego, usando braços musculosos para derrubar os mais distraídos, mas não importa quantos derrubem, quanto corram, quem admiro vencerá no final, como numa dessas fábulas infantis.

Com o olhar de uma criança, sem malícias, eu o observo avançar, sem desejos de o segurar. Entrelaçando os dedos sinto meu coração disparar de orgulho... Nunca perceberá minha presença, nunca ouvirá meus pensamentos, mas eu torço por ele daqui, de longe, eu o observo sem ninguém saber.

"Corre calmo, avança... que o mundo lhe espera"

Lu A
Enviado por Lu A em 29/04/2012
Código do texto: T3639645
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.