Mensagem de 15 anos para Nina....

Celebrar o dom da vida é uma dádiva de Deus...

É agradecer ao presente que nos foi dado como sopro de luz no instante em que nascemos... Lembrando das primeiras palavras ditas, dos primeiros passos dados, dos primeiros tombos... Sempre amparados pelos pais e pela família...

Crescemos... Vivenciando esse presente a cada instante, valorizando os momentos, tornando-os especiais e únicos... A vida nos surpreende como as rimas de uma poesia, vão surgindo aos poucos, crescem e tomam forma por si só...

O tempo passa tão rápido e a pequena Nina ao completar seus 15 anos já escreve sua história nos versos da poesia da vida...

Como uma flor que desabrocha suas suaves pétalas, passando por cima dos espinhos e se mostrando ainda mais bela ou como um pequeno pássaro que se projeta no céu infinito em busca de um sonho...

Busque ser feliz, ouse, seja você, a simplicidade vai te levar sempre ao que você almeja... Parabéns pelos seus 15 anos!

Joyce Costa
Enviado por Joyce Costa em 08/05/2012
Reeditado em 03/03/2013
Código do texto: T3656634
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.