MINHA MÃE -61

“Uma homenagem de nós, filhos, às mamães, neste dia a elas dedicado, como forma de beijo carinhoso, no coração de cada uma delas”...

MINHA MÃE

Quando, em meus pensamentos, volto ao passado, te vejo ao meu lado, sei que é sonho, mas não importa, porque, sempre me atendes quando bato a tua porta.

Mãe, ainda lembro, quando em pequenina, dormia em teu colo ouvindo histórias, agora, me aconchego em teus braços e sonho, que como antes, estás aqui novamente e contente, durmo contigo abraçada.

Te conto como está a minha vida, me aconselhas, me fazes um carinho e ficamos assim, sem pressa, enquanto o tempo amigo passa, bem devagarinho.

Ao dizeres haver chegado a hora, que tens que ir embora, eu choro, tu choras, nossas lágrimas correm, nossas mãos entrelaçadas, não querem se soltar, fico triste ao acordar, mas sei, que em meus sonhos sempre virás, toda a vez que de ti eu precisar.

São momentos sublimes, guardados em meus pensamentos, de uma saudade doída, que já vai longe, levando consigo tua figura amada, deixando-me só, mesmo sabendo que para ficar sem ti, eu nunca estaria preparada.

Guardo-te assim, neste coração, carente da mãe que se foi, mas repleto de amor, por tua lembrança, que continua viva, junto a mim...

Completando agora... A minha caminhada...

Lani

Lani (Zilani Celia)
Enviado por Lani (Zilani Celia) em 09/05/2012
Código do texto: T3659101
Classificação de conteúdo: seguro