VOCÊ QUE É A MINHA ETERNA RAZÃO DE VIVER

Jamais me esquecerei de ti, pois tu és a essência da minha vida;

Jamais me esquecerei de ti, pois foi de ti, que eu nasci e contigo aprendi a verdadeira razão de amar;

De ti jamais vou me afastar, pois carrego comigo o teu DNA, não importa para onde a vida me levar, uma parte de ti sempre vai comigo estar.

Jamais me esquecerei de ti, pois o teu sorriso é a estrela guia do meu caminho, nele encontro o carinho que me leva ao aconchego dos teus braços;

E seguindo os teus passos encontro a felicidade, que na verdade emana do teu coração, porque quando pego na tua mão, sinto a pulsação no meu peito, e meio sem jeito, eu procuro o teu colinho, pois ainda sou aquele menininho, que quando me sentia sozinho chamava o teu nome e você sempre me acolhia;

Mãe, a minha alegria nesta vida é que tu foste escolhida para ser a minha mãe, por isso jamais me esquecerei de ti e enquanto eu existir te amarei para sempre, quando te vejo contente a minha alegria transborda e a cada sorriso teu a minha vida se renova e o meu amor por ti aumenta;

Mãezinha querida desculpa se estou chorando é que o meu coração não aguenta tanta emoção e o meu amor transborda de paixão por você que é a minha eterna razão de viver.

Cézar Queiroz.

12/05/12.

Uma homenagem a minha Mãe, Severina Florêncio de Queiroz e a todas ás mães, em especial ás mães recantistas que admiro muito:

entre elas: Su Aquino, Sandra Ribeiro, Nara Stern, Isis Inama, Hluna,Invasora,Nostradama, Veritas, Edna Frigato,Lydiene Maryen,Isabele Mara, Hellga. Entre outras que agora não lembro, o meu feliz dias das mães.

Cézar Queiroz
Enviado por Cézar Queiroz em 12/05/2012
Reeditado em 12/05/2012
Código do texto: T3663100
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.