MÃE, MEU AMOR MAIOR

Mãe. Te devo o mundo. Te devo a vida.

Eu bem sei a luta que a senhora encara todo dia só pra me deixar feliz. E eu nem sempre agradeço. Me desculpe.

Saiba mãe, que nunca me esquecerei das voltas do colégio, as nossas "corridas" pelas escadarias de Diadema. Ah mãe, bons tempos, né ?

Hoje é um dia especial, eu entendo, porém eu queria te deixar orgulhosa todos os dias. Orgulhar a mulher que sempre me deu forças, que sempre me apoiou, sempre torceu pra mim. E não, isso não é obrigação de mãe. Obrigado por ser assim mãe. Por chorar quando me deixou na faculdade. Sou frio até, mas seu choro eu não aguento, me corta a alma.

Você sabe mãe que eu não posso te dar o presente que eu queria, todavia nenhum presente chegaria aos pés que é ter a honra de chegar pra qualquer um e falar "Tá vendo está ai da foto, Edelves, sim é o nome dela, pode rir, mas só depois que você conquistar 10% que está mulher conquistou, mesmo com todas as dificuldades, saindo do interior, do interior do mundo. Venceu a batalha contra a cidade grande. E hoje está aqui, cansada é verdade, mas de pé e aguerrida".

Não sou hipócrita mãe, já passei muita raiva por algumas decisões suas. Mas sei que era pra me proteger, hoje com quase 20 anos sei disso. Mas também não se engane, nossa relação não será perfeita, eu não serei o filho que não cometerá erros, ainda farei birra quando contrariado. Mas sempre te obedecerei, mãe. Porque você é meu norte, minha direção, minha razão por querer algo melhor.

Te amo mãe, obrigado por ser minha mãe.

Weslley Santos
Enviado por Weslley Santos em 13/05/2012
Código do texto: T3665429
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.