RECADOS PARA A MAMÃE MARIA SALETE DE SOUSA GOMES


 
SALETE, A PRESENTE HOMENAGEM É FRUTO DO AMOR DOS SEUS FRUTOS.
COMO PAI, PORTANTO, COMO MERO EXPECTADOR, APENAS TRANSCREVI O QUE CADA UM DOS FILHOS ESCREVEU.
 
 
 
O QUE DIZEM OS FILHOS... 
 
  
 
DONA MARIA, FELIZ DIA DAS MÂES. BASTANTE SAÚDE, PAZ, ALEGRIA. TUDO DE BOM. A SENHORA É A MELHOR MÃE DO MUNDO. 
 MAURÍCIO YCAROM GOMES


 
SALETE, OBRIGADO POR TUDO QUE A SENHORA FAZ POR MIM. ADORO ESSE SEU JEITO DE SER MÂE. SÓ AS VEZES QUE VOCÊ IMPLICA, NÉ?
MAS, TUDO BEM. UM FELIZ DIA DAS MÂES. MUITA PAZ, SAÚDE E FELICIDADES.
DEUS ABENÇOE A SENHORA. 
VINICÍUS DE MORAES GOMES
 
 

FALAR DA SENHORA É COMPLICADO É SIMPLES AO MESMO TEMPO. COMPLICADO, PORQUE, RESUMIR O QUANTO CADA UM DE NÓS, LHE AMAMOS É SIMPLES, MAS, NA SIMPLICIDADE, TUDO O QUE CADA UM DE NÓS, COMO HOMENS E MULHERES, FILHOS SEUS, DEVEMOS PARA A SENHORA...
QUE ESTE DIA, SEJA UM DAQUELES DIAS, CHEIO DE AMOR E CARINHO.
FELIZ DIA DAS MÂES. 
EDUARDO FELIPE GOMES
 
 

MÂE, DIZER QUE A SENHORA É A MELHOR É MUITO SIMPLES, POIS, A SENHORA, É A MELHOR MÃE, A MELHOR MULHER, A MELHOR PESSOA, ENFIM... UM SER HUMANO QUE SE NÃO EXISTISSE, TERIA QUE SER CRIADO.
MÃE, OBRIGADO PELAS NOITES MAL DORMIDAS, PELOS PUXÕES DE ORELHAS, PELAS PALAVRAS DITAS NAS HORAS CERTAS E TAMBÉM NAS INCERTAS.
OBRIGADO, MÃE, POR TUDO. QUE DEUS SEMPRE ILUMINE A SENHORA, HOJE E SEMPRE. QUANDO PEÇO ALGO A DEUS, PEÇO SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR, PELA SENHORA E PELO PAI, PARA VOCÊS ESTAREM SEMPRE AO MEU LADO. FELIZ DIA DAS MÂES PRA SENHORA.
PS. EU TE AMO (SEMPRE). 
PATRÍCIA KELLY GOMES
 
 

FALAR DA PESSOA QUE TROUXE TODOS NÓS OITO À VIDA, NÃO É NEM UM POUCO FÁCIL. UMA MULHER AMIGA, CONFIDENTE E ACIMA DE TUDO... MÃE.
QUERO DESEJAR NESSE DIA E TODOS OS OUTROS, TUDO QUE DE MELHOR, POSSA EXISTIR.
MÃE AMO-TE DEMAIS. BEIJO DE QUEM TE ADMIRA DEMAIS. 
MURILO RICARDO GOMES
 
 
 
VÓ, EU QUERO TE DAR UM CHEIRINHO DE BUBU... 
AMÁBILLE GOMES SILVA
 
 
 
PARABÉNS PELO DIA DAS MÃES. MUITA SAÚDE E PAZ.
COM TODO O AMOR DA SUA FILHA CATARINA... E ANTÔNIO. 
CATARINA GREYCE GOMES SILVA
 
 
 
 DIA DAS MÃES É TODO DIA, MAS, HOJE, É ESPECIAL. COMO A SENHORA É ESPECIAL PRA MINHA VIDA. MESMO COM A DISTÂNCIA QUE ACABA ME DEIXANDO LONGE DA SENHORA, A SENHORA SABE DO SENTIMENTO QUE EU TENHO PELA SENHORA. ESSA É UMA BOA OPORTUNIDADE PRA PODER DIZER: EU TE AMO. 
MARCELO RODRIGO GOMES
  
 
 
QUERO NESTE DIA, AGRADECER SINGULARMENTE PELA VIDA, PELA EDUCAÇÃO QUE ME FOI DADA, PELO CARINHO E DEDICAÇÃO DESDE QUE NASCI. É MOTIVO DE MUITA FELICIDADE PODER FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA UNIDA QUE A SENHORA JUNTAMENTE COM O PAI CONSTITUIRAM.
E CONTEMPLAR MAIS UM DIA DAS MÃES AO SEU LADO É O HÁ DE MAIS ESPECIAL.  TE AMO... TE AMO... SIMPLESMENTE, TE AMO! 
MORACY GOMES NETO
 
 
 


UAU... SALETE, TURMINHA BOA, AMORES PRA LÁ DE BOM...
ENTÃO, ACOMPANHANDO OS FILHOS... FELIZ E ABENÇOADO DIA DAS MÃES,
E, QUE OS DEMAIS DIAS DO ANO, SEJAM FELIZES CÓPIAS DO DIA DE HOJE. 
 
MENSAGEM FEITA DURANTE O ALMOÇO DO DIA 13/05 
MORACY GOMES FILHO e MEUS OITO FILHOS CUJOS NOMES ESTÃO NO TEXTO
Enviado por MORACY GOMES FILHO em 14/05/2012
Reeditado em 14/05/2012
Código do texto: T3666668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.