O QUE ENCONTRO NOS AMIGOS

Alcilene: lealdade... com seu jeito especial demonstra seu carinho e atenção incondicional.

Ana Castro: compreensão... de maneira simples expressa a importância da verdadeira amizade.

Ana Seixas: ânimo e segurança... de maneira protetora tem um jeito todo especial de expressar seu carinho.

Cindinha: atenção e alegria... com seu jeitinho único me enche de mimo e contentamento.

Darcylene: atenção e carinho... de um jeito sincero me envolve com sua amizade.

Edson Barbosa: harmonia... sua autêntica simpatia demonstra tranquilidade e carinho.

Enid Castiel: tranquilidade... sua meiguice, me enche de esperança, e me faz acreditar em um mundo melhor.

Eri: congruência... de maneira alegre e verdadeira me acolhe com sua simpatia permanente.

Evanilde: fidelidade... seu jeito ingênuo e sincero expressa uma amizade fiel e duradoura.

Fabiano: afeto sincero... com sua empatia me acolhe sempre com um carinho especial.

Fábio: espontaneidade... de um jeito especial demonstra sua atenção carinhosa.

Gecilda: alegria e sabedoria... com sábias palavras e jeitinho ímpar, demonstra sua atenção e acalma meu coração.

João José: serenidade e confiança... com seu jeito sério e atencioso demonstra sua amizade incondicional.

Iracema: determinação, com sua energia positiva e muita garra, ensina-me valiosas lições de vida.

Magna: autenticidade... seu jeito espontâneo e sincero demonstra uma atenção autêntica.

Maura: descontração e alegria... de maneira carinhosa me envolve com seu carisma constante.

Suelise: segurança... seu jeito determinado e seguro, me tranquiliza.

Terezinha: humildade e lealdade... de maneira simples expressa sua verdadeira e fiel amizade.

Ritinha: Companheirismo..., de um jeito espontâneo, expressa seu caloroso carinho.

Tião: sinceridade,... de um jeito só seu, demonstra carinho e confiança.

Wilses: confiança e contentamento... com palavras certas, de maneira simples e segura mostra-me soluções, e me acolhe com carinho especial.

Wilson: segurança, luz e paz... com seu carisma e áurea mágica, me compreende e me afaga, sem que eu expresse meus sentimentos com palavras.

AMAR E SER AMADO SÃO TROCAS MARAVILHOSAS QUE NOSSA DIVINDADE NOS PROPORCIONA... AMO VOCES.