Felicidades ao Casal

Nesse final de semana, sendo mais claro, dezenove de maio de dois mil e doze, testemunhei o casamento de meu irmão com minha cunhada.

Um casamento belo com uma cerimônia cheia de sentimentos e emoções do padre da Igreja Matriz de Rio Claro.

Eu e minha prima Bárbara fomos padrinhos e madrinha, estávamos de pé e com nossos belos sorrisos sentimos o quão a cerimônia se mostrava espetacular e única para os convidados sentados por todos os bancos da igreja.

Várias pessoas demonstraram o amor verdadeiro e esplêndido dos casados através de lágrimas puras, todos ali sentiram a felicidade dos casados e eu não pude ser diferente.

Ao termino da cerimônia católica, abracei meu irmão de uma maneira inexplicável e saudei sua mulher como uma irmã que nunca tive. Minhas lágrimas surgiram rápidas e conteve minha felicidade naquele momento.

Desejo ao meu irmão toda a felicidade de mundo com sua companheira formidável. Agora, para mim, espero ter apenas a mesma sorte que esse novo casal para que encontre uma companheira que me ame o tanto quanto a “nova irmã”.

Bem vinda, integrante dessa família composta por pessoas puras, diferentes e próximas. Nós somos apenas o amor que temos e se dependermos do seu seremos melhores.

Mais uma vez e, por todas as outras, sejam felizes e contem conosco para os desafios que surgiram.

Atenciosamente, Danilo Pigossi

Danjos
Enviado por Danjos em 20/05/2012
Código do texto: T3678861
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.