Alguem incrivel

Quero iniciar este texto com o intuito de torna-lo uma biografia, quero que todos tenham o prazer de conhecer o Pastor Ibrahim,

Resumindo um pouco da história deste homem de Deus , ele como podemos perceber tem em sua origem o povo Arabe, onde sabemos que o Cristianismo não é muito aceito, ainda sim, quando era criança, o pequeno Ibrahim começou a frequentar as reuniões cristãs, nas escolas dominicais e de ferias, já na adolescência o mesmo compreendeu o seu chamado, mas em tudo obedecia a seus pais, e permancia debaixo de sua autoridade, aplicando os principios cristãos de honrar pai e mãe.

Foi quando já em sua sua juventude o mesmo, tomo a decisão de aceitar a cristo e servi-lo.

Ele não era do tipo, que chamava atenção por sua beleza e por sua estetica, sua esposa me confessou que estava no culto, e derrepente, alguem começou a orar , e aquela voz , se fez algo inexplicavel em seu coração, naquele momento ela sabia, este é o homem da minha vida, ambos optaram por fazerem a corte, aplicando os principios do namoro a maneira de Deus, ambos casaram virgens e namoram uma vez.

Este ano no aniversario da sua esposa a quem chamamos carinhosamente de tia Elaine, ele se derreteu e disse o meu sonho era namorar uma mulher, casar com uma mulher e amar apenas uma mulher, e Deus realizou na minha vida.

Também em sua juventude o Pr. Ibrahim já se destacava por sua atuação com os jovens , um pastor que interagia com a galera, que se alegrava com a adoração espontanêa sempre disposto a pular e dançar na presença do rei. Com suas ministrações e com o relacionamento real com Deus logo o mesmo foi denominado pastor, e foi designado para atuar em uma das regiões de maior periculosidade do Estado de São Paulo o Capão Redondo.

E lá começou o inicio de uma nova historia

- Familias resgatadas;

- Crianças e adolescentes com novas perspectivas

- Ensino da palavra;

- Ministração de Cursos diversos

- Ensino de Dança : ballet classico para diversas idades.

E muito mais...

Não conheço uma pessoa que não admire a eloquencia deste servo, bem como a sua postura como servo de Deus, trabalhando na Crista da Familia Capão Redondo voluntariamente a anos o mesmo está sempre a disposição com as portas de sua casa aberta, sendo refugio para todos, eu convido a todos que duvidam de que ainda existam homens de Deus moldados ao a maneira deles, a andarem com o Ibrahim.

A cerca de alguns anos atras

O mesmo descobriu estar com um cancer no estomago

neste periodo o mesmo tambem estava com Trombose, agravando ainda mais a situação, Esta batalha foi vencida.

Agora no dia 17 de maio de 2012 no dia do seu aniversario o mesmo sentiu fortes dores em sua coluna internado o mesmo constatou estar com cancer nos ossos.

E por esse motivo quero que vcs o conheçam para que clamem a Deus por está vida, da mesma forma como foi bem sucedido o primeiro tratamento nos pedimos que unidos possamos clamar pela cura deste homem.

Não queremos ouro nem prata, queremos tão somente o toque das maos de Deus sobre essa vida.