Um alguém especial

Um alguém especial

“A vida é muito estranha, torna pessoas insignificantes em pessoas significantes que marcam nossa existência e se perpetuam para sempre dentro dos nossos corações, fazendo de nossas vidas uma só, de nossos sonhos objetivos e de nosso amor um momento inesquecível”.

Luana. Foi preciso muito tempo para eu cair na real e dizer tudo o que tenho para lhe falar, já faz quase um ano que estamos juntos e não poderia deixar de falar diante do mundo o que você é para mim. Sabe, pessoas vivem conosco uma eternidade e pouco representam, outras, basta somente um olhar para sabermos que ela é a pessoa da nossa vida. Pois bem, acho que você é ela.

A vida nos coloca obstáculos que temos que superar sem o temor de fracassar, pois a vida não é uma decepção e sim um orgulho para se viver (lembra disso?), onde somente os fortes sobrevivem num mundo que não lhes dá oportunidade, por isso valorize cada segundo do seu tempo, e faça do seu tempo uma eternidade.

Aproveite tudo, desde o sucesso ao coração, sem se esquecer das pessoas que te amam e querem que você brilhe em um mundo onde poucos conseguem brilhar. Não deixe a arrogância dos outros te ofuscar, quando isso acontecer, feche os olhos e pense que o mundo está calado perante a você. Viva de um jeito que poucos vivem. Seja você, de o melhor de si!

Você é simplesmente demais, é uma estrela que caiu do céu e ilumina a todos que estão ao seu lado, ou um anjo que guarda a vida e que ilumina a todos com seu amor.

Por isso, digo perante ao mundo que simplesmente te amo, e que tenho muito orgulho de ser seu namorado. Que tenho orgulho de ter um coração tão grande ao meu lado, este que não bate em descompasso, mas faz pulsar cada vez mais este meu coração...

Luana, não preciso mais falar nada, somente fechar meus olhos e dizer....TE AMO!

Beijos e tenha boa sorte, e lembre-se dos meus nãos.

NÃO vou te esquecer

NÃO vou sofrer

NÃO vou chorar

NÃO vou sair do seu coração,

Pois você NÃO sairá de dentro do meu coração...

NÃO vou parar de te amar e cada reencontro será um motivo a mais para dizer que te amo com toda a minha sinceridade, ao afirmar que só vou te esquecer quando um pintor conseguir reproduzir em sua tela o som de uma lágrima caindo...

“Se pudesse ser uma parte de ti, elegeria ser tuas lágrimas. Porque tuas lágrimas são concebidas em teu coração, nascem em teus olhos, vivem em teu rosto, e morrem em teus lábios”.

Simplesmente TE AMO DEMAIS!

Luana, beijos!

Edward Ramiro Cardoso de Siqueira
Enviado por Edward Ramiro Cardoso de Siqueira em 06/02/2007
Código do texto: T371087