Pedido de Namoro em Pleno dia dos NAMORADOS

12/06/2012... consagrado internacionalmente o dia universal dos dia dos namorados.

eu com 21 anos de idade, nunca havia passado essa data com um namorado, a nao ser no ano de 2008, porem nao comemorei devido estar nessa data enterrando meu primo que veio a falecer por intermedio de um terrivel acidente de trabalho.

Hoje nao estou aqui para falar do acidente, mas sim para dizer que hoje em pleno dia 12/06/2012, fui pedida em NAMORO.

deixa eu contar por cima como tudo aconteceu.

quando eu tinha 15 anos de idade, participava de um projeto chamado AGENTE JOVEM. foi lá onde tudo começou.

conheci o Phillip, mas nao nos falavamos, mas desde a primeira vez que o vi senti algo especial.

na epoca ele nao me dava bola, nem notava que eu existia e eu timida nao falei nada.

o projeto terminou e com isso perdi o contato com ele.

quando fui para o terceiro ano do ensino medio eu o encontro no mesmo colegio que eu estudava, nossa, meu coração distparou, mas logo soube que ele estava a namorar a irma de uma amiga minha, logo me desiludi. resolvi entao continuar como sempre.

comecei a namorar com outra pessoa.

o tempo foi passando e o namoro dele terminou, mas o meu nao, eu continuava com o meu namorado.

as aulas terminaram e cada um seguiu seu rumo, o Phillip o dele e eu o meu.

tres meses após terminar os estudos terminei meu namoro, nem lembrava mais do Phillip.

nesse ano tudo mudou.

rescentemente comecei a receber mensagens do Phillip dizendo que queria conversar comigo, até entao nao vou mentir que veio logo na minha mente que ele iria se declarar. (nao me enganei)

nao conseguiamos nos encontar on line e muito menos pessoalmente.

nao demorou muito e eu enquanto estava no centro com minha mae eis que passa por mim o Phillip, me cumprimenta e vai embora.

nossa, esta tão lindo, como sempre.

a tres dias atras conseguimos finalmente conversar mas virtualmente, trocamos telefones e mais a noite ele me ligou.

no dia seguinte marcamos de sair, logo de cara no primeiro encontro me pediu em namoro, recusei, afinal era o primeiro dia que estavamos nos vendo como um casal, seria muito precipitado aceitar o pedido logo de cara. nosso primeiro encontro em pleno dia 11/06/2012 e hoje em pleno dia dos namorados ele me pediu novamente em namoro, mas dessa vez ele quer me ver pessoalmente.

ainda nao nos vimos hoje, marcamos mais a noite, se vai sair namoro ou nao... isso só saberemos mais tarde.

para finalizar, devo dizer que ele mexe muito comigo, e se sair namoro, acho que nao será uma decisão precipitada afinal... nos conheceos a tanto tempo e eu era a fim dele a muito tempo.

bom... por enquanto o que eu tenho pra dizer é isso, agora é só aguardar e logo mais vcs saberam no que deu.

beijosss e por hoje é só.

Laudynha
Enviado por Laudynha em 12/06/2012
Código do texto: T3720533
Classificação de conteúdo: seguro