E COM VOCÊS O MEU AMIGO BOY.

(Texto inspirado nos titulos das musicas do rei Roberto Carlos)

“A PRIMEIRA VEZ”, que tive contato com esta pessoa maravilhosa, “A PARTIR DESTE INSTANTE ”, senti como se uma “LUZ DIVINA” tivesse penetrado “AQUELA CASA SIMPLES ” onde eu estava, e logo pensei comigo mesmo, “ARRASTA UMA CADEIRA ” e vamos falar “COISAS DO CORAÇÃO ”, que só ele como se fosse “O POETA E O MENINO ”, sabe falar.

“MAS AGORA EU SEI”, que “A EXPERIENCIA ” de “FELICIDADE ”, que senti , somente “O GENIO ”, “O HOMEM ”, “O AMIGO DE FÉ IRMÃO CAMARADA ”, foram somente “DETALHES ” que marcaram a minha vida, com “PROPOSTA ” e “ATITUDES ” de uma pessoa “MUITO ROMANTICA ” poderia me proporcionar, você Boy.

“120..150,,200.. KM POR HORA ”, a nossa amizade nasceu, eu que estava me sentindo numa “ILHA ” a “BEIRA DO CAMINHO ”, no “ABANDONO ”, você meu “AMIGO ” , com seu jeito de “AMANTE A MODA ANTIGA ”, com sua voz maravilhosa, cantando para “A MULHER QUE EU AMO ”, ali sentada como se fosse uma “ATRIZ ”, no “ACALANTO ” no final da mesa, fez sentir-me como uma “ÁGUIA DOURADA ”.

Mas “ÀS VEZES PENSO ”, muitos anos atrás, quando eu tinha “AR DE BOM MOÇO ”, lá “NAS CURVAS DA ESTRADA DE SANTOS ”, os “COMENTÁRIOS ”, “COISAS QUE NÃO SE ESQUECE ”, “GUERRA DOS MENINOS ”, “MINHA TIA”, “MINHA HISTÓRIA DE AMOR ”, “MEU CIÚME ”, “OS MEXERICO DA CANDINHA ”, sabe Boy, isso era “UM PAPO FIRME ” que eu tinha com minha esposa, que agora você me pôs a recordar.

Muitas vezes em meu “DESABAFO ” nas minhas “EMOÇÕES ”, eu me perguntava, “DE QUE VALE TUDO ISSO ”, então “JESUS CRISTO ” com seu “CORAÇÃO DE JESUS ” me respondeu “E POR ISSO ESTOU AQUI ”, porque “ É PRECISO SABER VIVER ”, “É TEMPO DE AMAR ”, porque “ELE ESTÁ PRA CHEGAR”.

“DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO ”, quero desejar a você Boy, e a sua família linda, “A PAZ ”, que “AS FLORES DO JARDIM DE VOSSA CASA ”, seja um “CORCOVADO ” de “EMOÇÕES ”, que neste “CENÁRIO ” de amizade entre nossas famílias, seja uma “CAVALGADA ” linda aqui na “AMAZONIA ” e te faço uma “PROPOSTA ” que no “ANIVERSÁRIO DO MEU BEM ”, a gente possa estar juntos “OUTRA VEZ ”, num “PASSATEMPO ” bem “ROMÂNTICO ” que só você Boy sabe proporcionar. Um beijo em seu coração.

Boy, artista acreano, musico, poeta, letrista e cover do Roberto Carlos

José do Carmo
Enviado por José do Carmo em 11/07/2012
Reeditado em 21/07/2012
Código do texto: T3771945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.