O que sinto...

Amigo(a)

Em minha mente estou sentada, neste banco olhando o riozinho que passa lá em baixo e mexendo com os pés as folhas que cobre de cores o gramado antes verde. Mas claro que não estou sozinha - não teria sentido, estou com você - e, vou derdilhando as minhas mágoas, contando daquele caso que não aconteceu, mas que bem poderia ter dado certo, você fala dos teus segredos e eu dos meus só confessável a uma pessoa, você; discorremos sobre os mais novos romances ou término dele, confessamos de quem gostamos ou não gostamos, falamos amenidades, contamos das festas, dos vestidos, sapatos da ida ao shopping, do barzinho, do cinema, dos craques do futebol, do vôlei... Contamos que choramos e das gargalhadas que demos e que brigamos com a mamãe, que fizemos as pazes com irmãos. Que fulana pintou o cabelo, que fulano trocou de carro... E assim vamos trocando segredos que irão transformar nossas vidas ou não.

Terminamos sorrindo por algum motivo ou de algo...

E como foi bom ter ficado a conversar...Nem notamos que o tempo passou e que nos transformamos...

Mas amizade continuou...

Então amigo(a) esquece a passagem do tempo ou a não passagem... Se você me conheceu ontem ou a muito mais tempo, se você me conheceu agora...Da cá um abraco e FELIZ DIA DOS AMIGOS