Menino dos olhos de amor

Traz no peito a força pulsante da criação...

E nos encanta com teus escritos carregados de emoção, fazendo carinho no coração.

E assim, a cada escrita, nos oferece possibilidades de reconhecer tua alma poética, em que teus versos derramam-se em profusão...

E a cada frase feita, os olhos ficam a espreita do encantamento ímpar....

Com o lápis e o papel, transforma fel em mel, nos fazendo sorver gota a gota, palavras lapidadas com maestria e perfeição.

E no ritmo perfeito, com arranjo das palavras, histórias são contadas, de amores e paixões...

Menino dos olhos de mar, vê beleza no olhar e a alquimia acontece...

E todas se rendem ao teu encanto e a magia, transformando momentos tristes em pura alegria.

Teus versos pedem passagem...

Cada poema escrito, a tua alma se revela e te vemos, através do enredo em que se deixa conhecer...

Menino, os teus olhos tem o amor que o teu eu poético revela...

Homenagem ao poeta: Antonio Tavares de Lima, com carinho.

val cunha
Enviado por val cunha em 24/07/2012
Reeditado em 22/01/2016
Código do texto: T3794563
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.