Recordações

Tudo a minha volta me faz pensar e lembrar de você. Os corredores, as escadas. Não vivemos nada de importante ou especial aqui, mas sua presença está em tudo que vejo ou toco. Você faz parte deste lugar,pois foi aqui que nos conhecemos, foi aqui que te vi pela primeira vez e aqui que me apaixonei. Ainda espero te encontrar nos corredores, ou talvez quem sabe no bebedouro, mesmo consciente que isso não vai acontecer. Só sobrou o vazio e a dor por não mais poder te ver, ainda que só por um breve instante.

O que será de mim agora ?

Como vou viver com essa ausência que fere minha alma e dilacera meu coração ?

Não há mais esperanças, nem alegrias. Só as frias paredes que guardam lembranças de um amor vivido, por uma só alma.

Posso usar bem as palavras e despertar nos outros, sentimentos grandiosos. Posso sorrir e fazer de conta que nada pode me abater, mas sei que por dentro estou frágil e insegura e isso consome todo o meu ser.

Não sei o que vivemos, ou mesmo se vivemos algo, mas sei que a falta que você me faz maltrata meu coração. Tenho lutado dia e noite para arrancar de dentro de mim tal sentimento, mas como uma droga ele invade minhas entranhas e me faz dependente e vulnerável. Estou sem rumo. Preciso me libertar das amarras que me prendem a você e cedo ou tarde sei que isso vai acontecer e neste dia serei eu de novo, dona de mim e dos meus desejos e sobrará de todo esse amor, uma profunda e eterna amizade. Pois um sentimento como o meu jamais acaba, apenas se transforma.

Obrigado por ser parte da minha história e da minha vida. Vou guarda-lo em meu coração eternamente.