ADEUS JOVEM FLOR

Quando escolhemos uma flor no meio de um jardim, imediatamente pegamos aquela que mais se destaca entre as outras, seja pela sua beleza, pelo seu perfume ou por imaginar que ela resistirá por mais tempo, que será mais forte para suportar seu destino de perder pétala por pétala.

Assim também, DEUS nos escolhe. Dentre todos nós, ELE escolhe as pessoas mais fortes, que são capazes de suportar, muitas vezes em silêncio, sofrimentos e adversidades massacrantes e, às vezes, vistos por olhos alheios com indiferença ou menos intensidade.

Mas DEUS sabe a dor de cada um, ELE conhece quem vai passar por cima da própria dor para cuidar da dor alheia, e foi isso que você fez em sua curta missão.

O PAI jamais abandona Seus filhos, e não te abandonou. Levou-te para junto Dele, embora quem fica sinta saudades ou tristeza, o céu vai te receber em festa! Descanse em paz, Jovem Flor!

Alcimara Silva
Enviado por Alcimara Silva em 09/08/2012
Reeditado em 09/08/2012
Código do texto: T3821687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.