QUANTAS VEZES EU TE PEGUEI VELANDO O MEU SONO

Quantas vezes eu te peguei velando o meu sono

E também quantas vezes te fiz perder o sono preocupado comigo;

Pai! Já fiquei de castigo por não te obedecer e ficava com raiva por não entender que tudo o que você fez era para me proteger;

Quantas vezes te fiz chorar, seja de tristeza ou de alegria é que ás vezes eu não sabia que te magoava com a minha rebeldia, hoje eu sei que a tua alegria é me ver bem;

Quantas vezes eu te enchi de orgulho e esperança, sei que pra você ainda sou uma criança que precisa muito do teu amor e do teu carinho.

Quantas vezes eu quis te dizer o quanto te amo é que a vergonha me impedia, mas eu sei que no fundo você sabia.

Pai! Eu nunca me senti sozinho, porque eu sei que você sempre estava ali juntinho cuidando de mim;

Quantas vezes eu quis falar o quanto amo você e que você é a essência da minha vida;

Pai! Adoro o teu sorriso, sei que dele eu preciso para viver e quero te dizer que pra sempre não importa onde eu estive sempre vou amar você.

Cézar Queiroz.

12/08//12.

Essa homenagem é para todos os pais que realmente amam seus filhos(as), em especial ao meu pai PAULO FERREIRA DE QUEIROZ e aos amigos FACURI; CARCEL; JASPER CARVALHO; ROBERTO REGO; JR COELHO; CARLOS ALBERTO SOUZA; AUTISTA; ABREU MARTINS; EXORCISTA DIAMONDS, Enfim a todos amigos recantista.

Cézar Queiroz
Enviado por Cézar Queiroz em 10/08/2012
Código do texto: T3822674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.