Pai te amo do meu jeito.

Pai.

Sinto sua falta.

Lembro-me de cada momento que estive ao seu lado, bons e ruins. Agora que estou mais distante tentarei expressar esta saudade, através dessas humildes palavras com muita dor.

Pai.

Quero agradecer a você por tudo o que dedicou a mim ao longo de sua caminhada, pedindo desculpas por algum aborrecimento que por vezes lhe causei.

Viveste tão perto de mim, mas foi um pai distante! Deste da minha adolescência sentir essas atitudes, pois quando eu mais precisei de uma simples palavra você não me aconselhou. Quando tomei decisões que não era do teu agrado, nunca chegaste até mim, para sentar e conversar falar que era errado, talvez eu pudesse mudar por você. A experiência que vivi foi tão inesperada que nem com o tempo conseguirei transformar em palavras esse sentimento, mas agradeço a você por ser quem sou hoje.

Desculpas por tudo que te fiz passar e obrigada por tudo que fizeste por mim. Saiba que te amo e sempre vou te amar. Do Amor da sua vida sua florzinha, cabritinha como queira me chamar, serei sempre eu.

Milene costa
Enviado por Milene costa em 13/08/2012
Reeditado em 23/06/2018
Código do texto: T3827580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.