Ao Vivo Amigo e Companheiro

Foram anos de caminhada, de dias e noites ameaçadoras; fome, frio, calor, sede, âusências de entes queridos. Tudo isso abrindo mãos para uma Pátria que nem lembra de nós, que nem nos quer. Mas continuamos aqui até que morramos, sós, sem direito a uma lápide, talvez uma merda de uma cruz que sempre colocam no local onde se morre. Até hoje não entendo isso.

Há um amigo em Brasília que merece muitas homenagens, mesmo sabendo eu que nada disso cobre os prejuízos levados. Fiel, digno, ousado. Hoje tenta andar pelos caminhos da "fé", mas sabendo que não isso a verdade que espera encontrar.

Agora tem família, que espero que o trate bem. Já teve outra que nunca o entendeu e o massacrou piscologicamente; doente hoje, tido como louco apenas se deixa levar e ser ajudado. Acho que nem pensa mais, para não enloquecer de verdade. Sei que busca encontrar a "última bala, ou apenas um pedaço de corda", mas está parado, sem nada poder encontrar. Este é o amigo que merece homenagem hoje e sempre.

\\\\
Enviado por \\\\ em 15/08/2012
Código do texto: T3831883
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.