Homens da nossa vida!

Sabe, ultimamente li vários textinhos e frases que homens, com um coração muito gentil, postam a fim de homenagear as mulheres... Então, em sinal de gratidão, decidi fazer algo semelhante, escrever algo para agradecer aos homens de nossas vidas.

Me pergunto diariamente, o quê seria de nós sem vocês queridos cavalheiros. Desde pequenas, nós mulheres sonhamos diariamente com aqueles que iriam nos livrar do bicho papão e nos defender de qualquer barulho durante a noite, então, passamos a procurar, procuramos, e cada um que passa por nossas vidas deixam marca especial.

Obrigada pela compreensão em cada momento de crise, pela paciência em nos ouvir mesmo quando mais choramos do que falamos alguma coisa.

Só vocês mesmo para aguentar nossos dias de TPM quando xingamos, gritamos e dizemos: Não me liga mais.... Obrigada por ligarem mesmo assim!

Cada rosa, cada chocolate e cada beijo na testa fazem a real diferença em nossas vidas.

Muitas vezes não falamos, mas quero que saibam que adoramos estes traços mais brutos que vocês possuem, adoramos o cheiro do perfume e a loção pós barba, que deixa aquela fragância no ar... Adoramos quando a pele do rosto de vocês está lisinha, mas adoramos muito mais quando a barba está por fazer...

Sabe aqueles dias que vocês aceitam assistir pela milésima vez P.S eu te amo? Pois bem, fazem muita diferença...

Vocês não sabem, mas quando nos abraçam, nos sentimos as pessoas mais protegidas do mundo, e quando seguram nossas mãos mesmo na frente dos amigos, nos sentimos a pessoa mais importante do universo...

Achamos lindo quando vocês se vestem de social, mas o esporte fino nos deixa fascinada!

Gostamos de ver vocês chorarem, e gostamos mais ainda de escutar vocês falarem de seus planos para o futuro, nomes de filhos, nome do cachorro, e a viagem dos sonhos

Enfim... São tantas coisas, que não dá pra escrever tudo de uma vez... Mas quero deixar meu singelo agradecimento à vocês, homens, e falar que felizes as mulheres que conquistarem os corações de vocês, pois certamente, serão muito felizes...

Boa noite

Café e Leitura
Enviado por Café e Leitura em 24/08/2012
Código do texto: T3847559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.