Inesquecíveis papéis

Folhas de Papel, infinitos papéis, em qualquer lugar tem papéis, que nome papéis. O mundo se depara com vários papéis.

Papéis de infinitos tamanhos, pequenos, médios, grandes e imensos papéis. Papéis com texturas naturais cascas de troncos de árvores, madeira, folhas, rochas, peles e outros revestimentos de animais, ametista, pele humana, solo árido, pele de lagarto, gravilha, pelo de cão, cabelo humano, folhas de alface, folhas de arvores, folhas de bananeira, tomate, tronco de arvores.

Texturas artificiais papéis de uma piscina, parede, parede de tijolos, madeiras, estores de bambu, fundo de uma cesta, fatia de um pão de forma integral, bolacha de água e sal, craft, botões, motherboard, tecidos, carpétes, camisolas de lã, fibras têxtil, sedas, anilhas, moedas, alumínio, almaço, alcalino, couche, contact, canson, carbono, cartolinas, estampado, presentes, sulfte, scrapbook infinitos.

Papéis de infinitas cores, infinitos significados e por incrível que pareça os papéis que mais circulam em todo universo são os papéis em branco da paz. Infinitos Modelos e infinitas utilidades de papéis. Descrições cartão de visitas, folders, flayers, Adesivos colantes, blocos, rascunhos, panfletos, cartazes, caixas de diversos tamanhos, envelopes, documentos, reais papéis, cadernos, cadernetas, agendas, livros, certificados, papéis para secar as mãos, papéis para limpar a boca, papéis para enxugar as lagrimas entre outros infinitos. Têm papéis em todos os redores... Papéis no chão na parede até papéis voando, sobrenatural.

Impressionante quanto mais jogar fora os papéis mais infinitos papéis voltam. Vivemos com papéis, Nos perdemos em papéis, procurando um papel em infinitos papéis. Papéis indo e voltando sem parar. O universo sempre está correndo atrás dos papéis. Humanos chorando e brigando pelos reais papéis, os papéis são famosos.

Infinitos papéis dentro de infinitos computadores saindo de infinitas impressoras, infinitos modelos de papéis criativos tamanhos e cores de papéis, novidades de papéis obras executadas com papéis chapéus de papéis, barcos de papéis, avião de papéis, sacolas de papéis, gravatas de papéis, foguete de papéis, pipas de papéis, balões de papéis, roupas de papéis da para criar um infinito prédio imenso de papéis com escadas, elevadores, portas e janelas. Os papéis têm infinitos amigos inseparáveis canetas, lápis, tesouras, durex, tintas, giz de diversas cores, recipiente para papéis, colas, clipes, grampeadores, carimbos, pranchetas. Humanos dentro de papéis, pessoas impressas em papéis, pessoas entregando infinitos papéis,tem de tudo em papéis, pensem em um mundo sem os papéis.

Os papéis foram inventados lá na China a partir das fibras vegetais é muito útil, os papéis combinam com as palavras são infinitas histórias e diálogos idênticos aos infinitos papéis.

É difícil escrever a palavra papel no singular papel é plural papéis, escrevi este texto em homenagem aos incríveis papéis, infinitos papéis.

" Papéis incontestáveis proporciona benfeitorias "

hts
Enviado por hts em 08/09/2012
Reeditado em 08/09/2012
Código do texto: T3872155
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.