VIVA A VIDA... VIVA 21 DE SETEMBRO.

Chegou... 21 de setembro de 2012.

Graças a Deus por mais este dia. Felicidade é a palavra de primeira ordem.

Dia amanheceu dourado com brisa fresca, suave, anunciando ao mundo

que a felicidade existe, sim! Eu bem sei qual o seu sabor, a sua cor, e

também o seu preço.

Algumas palavras são oportunas para se vivenciar esta tal felicidade.

São elas: fé, simplicidade, perseverança, respeito, tolerância, honestidade, sabedoria, humildade, resignação e, segue por aí...

Levantei ao som de “parabéns pra você...” entoado pelos meus dois filhos com uma pomposa cesta de café da manhã onde juntos saboreamos e celebramos a vida.

Eles que são o que de melhor há em meu viver; a minha Déa, o meu Sam

e o meu marido. Canto dos pássaros e tudo de bom, saboroso e nutritivo fizeram parte do amanhecer deste dia banhados pela emoção, sorrisos e lágrimas que se juntaram às delícias saboreadas.

Dia segue, infelizmente tempo voa, e, mesmo enfermada, fui premiada

com saudações e votos de tantas pessoas consideráveis em meu viver.

A principal de todas elas, a minha mãe. Inexprimível ouvir sua voz

a confirmar seu amor e seus sábios conselhos junto a tudo que me desejou.

Ai... Ai...(lágrimas)

Este ano procurei refletir mais, e, pretendo errar menos, muito menos.

Concluí que não há nesta terra mulher mais feliz. Mais vitoriosa, mais

amada e mais que tudo: muito abençoada por Deus.

Desfruto do melhor bem, a paz. Sinto-me saudável, o mais, é acréscimo

que provém do céu.

O que há em meu coração? Gratidão, gratidão e gratidão. Se usasse todas as palavras que há, ainda assim, não seriam suficientes para traduzir esse fiel sentir.

Honra, gloria, poder, majestade a Deus, somente a Ele, que me fez merecedora de viver até este dia para poder exaltá-lo pelo bem mais precioso que me concedeu: minha família. Palavra sagrada para minha vida.

A alegria dos meus netinhos Dara, Isac e Davi é, exatamente a confirmação de que viver é maravilhoso e vê-los crescer é divino.

Obrigada Deus querido por mais um ano de vida e a estreia de mais uma nova idade.

Que venha 2013!

Gus, 21/09/2012 - [no meu aniversário a homenagem é para Deus]

Ao meu marido Valdir, filhos: Andréa e Samuel, agregados tal filhos: Alene e Fábio Jr, aos meus netinhos: Dara Fábia, Isac Micael e Davi Vicente.

A minha mãe: Eliete e aos meus manos: Marcos, Marta, Marcelo, Manassés, Matias e Maria Rosa.

Aos amigos todos e tantos...

Recebam minha eterna GRATIDÃO.

Míriam DOliveira
Enviado por Míriam DOliveira em 22/09/2012
Reeditado em 22/09/2012
Código do texto: T3895608
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.