NOSSA DESPEDIDA...saudade infinita de ti.... ( ISA LOPES)

Em um belo dia de sol , Outono de 2004, você chega em minha casa e me chama para irmos a casa da nossa irmã,ocupada com os afazeres domésticos pedi que aguardasse,e assim passou o tempo...

Você saiu para ver os amigos,já era noite quando voltou,fomos ver uma pessoa querida...era sua despedida e nem sabíamos...

Era tarde já, saímos.Quando chegamos lá você pediu para que meu tio colocasse uma musica,você me chamou para dançar.

( A dança sempre foi uma das minhas paixões,mas não tinha tempo para ela,e nunca dançamos ,não é irmão? rs).

Neste dia dançamos,conversamos,eramos confidentes...amigos...irmãos...

Senti cheiro de flores é perguntei qual perfume você estava usando,você sorriu e disse:Esqueceu minha irmã?Que não uso perfume?Nos abraçamos e você disse que me amava muito.

Nos despedimos do meu tio e fomos embora.

Foi a última vez que vi você com vida...

Irmão querido...entendi a partir deste dia que Deus me ama muito e me deu de presente a despedida mas linda que podia ter com você...

E a parti dai também entendi que todos somos anjos...que quando Deus precisa deles chama...

Como chamou você...

Entendi também que devemos amar as pessoas sem pensar no passado ou futuro...Porque daqui só levamos o bem que fazemos ...

Você vive no meu coração...Porque viver no coração dos que ficam não é partir...