Chorei

Bem antes do Sol nascer, ela já estava acordada, estava sempre pronta, a ponto que pensasse que ela não era humana, era concerteza um anjo em corpo de mulher, que me auxiliava, de todas as maneiras, aquele sorriso, tão sincero, tão lindo, emoldurado por um rosto consistente em traços que a deixava jovial, querida lembrança daquele abraço maternal, não queria me separar dela nunca, mas a vida tem regras crueis, me deixou na escola, aqueles primeiros momentos foram terriveis... chorei, aqueles traços e um sorriso, tive que deixar pra trás... Agora mais uma vez tive que a deixar cumprindo mais uma lei injusta da vida, e hoje aqui escutei sua voz e nao pude me segurar, cai em pranto, como uma criança no primeiro dia de aula, chamei de maezinha e outros braços me acolheram, longe do teu abraço é morrer de saudade..Agora chego na casa acolhedora da minha mae e ela me recebe, deixa escapar com muita facilidade a mãe dos traços joviais, querida mãe,ah mãe me dá um abraço e que dele eu não possa sair jamais.

Francisca

A vida tem essas regras crueis, ao lembrar da minha infância, quando eu nao podia fazer as coisas sozinha, quando você sempre estava por perto, chorei... daria tudo pra voltar no tempo, guardaria com precisão os teus abraços, saberia que o destino reservava distancia, ai enquanto estivesse tendo a benção de teus cuidados, nunca sairia dali, dormiria nos teus braços... do tamanho do mar é o meu amor por ti, vou ainda te cuidar, maezinha, vou cuidar aida de ti..