Ao Poeta e seu Amor

Um dia você apareceu na minha vida. Com pequenas palavras foi conquistando aquilo que eu tenho de maior: o Coração. Fui me apaixonando por aquilo que você nem mesmo pode perceber: a simplicidade do viver.

Os dias corriam e meus pensamentos buscavam inspiração para te encontrar e, com toda a força, te abraçar com o calor da vida. As palavras não podiam explicar... é forte como o Sol! Os sentimentos não podiam descrever... é leve como o Luar! Cada expressão, movimento, carinho recebido, mesmo distante, me irradiava felicidade por ter você em minha mente.

Todas as canções, todas as vozes, todas as formas que existem, eram lembranças que me levavam até você! Sem culpa, você me apoiou, me chamou, me levou ao seu encontro... te conheço em décadas não vividas! Sem culpa, você me apaixonou com seu sorriso, com seu jeito e maneira de levar a vida! Sem culpa, você me levou aos seus sentimentos e, feridos, buscou ajuda.

Suas paixões, seus amores, medos, caminhos e pensamentos fui digno de tocá-los... digno ainda de ajudá-los a buscar cura em momento triste. Conheci seus desejos... conheci seus sonhos! Percebi que, eu não estava neles... os beijos não eram meus... os carinhos não repousavam sobre a minha cabeça! Meu mundo... seu mundo... jamais juntos!!!

Devaneios de um momento??? Busca de alguém que compreenda???

Pode ser.... mas os beijos que não pedi, não são meus... seus pensamentos não chegam a me tocar e seu coração em minhas mãos não está!!!

Mas saiba que, mesmo distante eu estarei perto... sempre existirá uma doce palavra pra você pois, se meus beijos não podem tocar sua boca, meus versos podem tocar seu coração!!!

Obrigado por existir!!!