ADEUS “PORTUGUÊS”, QUE ESTEJA COM DEUS

Venho me solidarizar com Ayres Paes sua esposa, filhas, filhos, netos e parentes. A nossa família PAES está de luto, quero aqui externar o nosso carinho e solidariedades ao apoio de todos os nossos amigos e amigas de Urucará.

O “Português” como era conhecido, sempre foi muito querido e odiado, desde quando revolucionou o futebol em Urucará, onde fundou a UECU-União Esportiva Católica de Urucará, time que era respeitado em todos os beiradões e cidades do nosso Amazonas, pela organização, preparação, dinamismo e amor com que administrava a sua equipe, (usando sempre seus próprios recursos para mantê-la). No trabalho em órgão publico, sempre desempenhou suas funções com esmero, amor e dedicação, embasados nos princípios da Adm. Publica, por isso, é claro sempre foi convidado por Falabella a assumir cargo na Prefeitura, não por apadrinhamento, mas pela competência e honestidade que sempre desempenhou suas funções.

E isso causa “INVEJA” a algumas pessoas, pelo que era odiado, mas muito amado por muitos.

Meu caro primo “PORTUGUÊS” tenha certeza você deixou um legado de coisas boas: inteligência, amor pelo trabalho, competência, amizade, ótimo esposo, exemplo de pai e excelente administrador das coisas publicas.

Urucará perde um Ilustríssimo Cidadão Urucaraense e merece ser homenageado pela Câmara e por todo o povo de Urucará.

Um até breve primo.

José Gomes Paes.

José Gomes Paes
Enviado por José Gomes Paes em 11/10/2012
Código do texto: T3926611
Classificação de conteúdo: seguro