Fruto da Vida

Sorria meu filho, estire suas pequenas mãos para eu ter certeza que és fruto de mim.

Corra Davi!

Exalte toda essa energia que tens ao seu peito, sorria meu filho, enalteça esse coração ostentado por ti.

Hoje sou uma estrada para que possas com os seus carrinhos percorrer-me, hoje serei apenas o rumo para sua alegria.

Sorria Davi, sorria.

Papai hoje lhe contará histórias para que possas dormir, deite ao meu peito e sinta a harmonia ao ter-te aqui.

Meu pequeno fruto, de uma árvore chamada Vida.

Vida, é o nome da mamãe que semeada com meu amor fez brotar você.

Papai agora chora, não de tristeza, apenas por querer regar-te, para que cresças sabendo que a Vida lhe amou e mesmo tendo partido a mamãe continua lhe amando.

Papai ás vezes irá chorar, mas saiba que nem tudo é dor.

Saibas que as sementinhas crescem, frutificam-se e depois de um tempo caem, no entanto, elas farão parte de outro ciclo de amar e só deixaram de existir se quisermos.

Papai agora chora, mas não é por faltar-nos a Vida e sim, por saber que minha sementinha estar brotando com todo o amor que tenho ao peito.

Sorria meu filho;

Sorria e quando precisares chorar que seja por estar feliz, como agora estou, visto que, a Vida continuará iluminando-te e juntos, lhe regaremos com todo nosso amor.

Sávio Soares
Enviado por Sávio Soares em 11/10/2012
Código do texto: T3927183
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.