Mulher, Mulher...

Muitas vezes é preciso que deixemos que o silêncio se faça presente em nossas vidas para que ele por si só possa dizer o "tudo" ou o "nada" que nem sempre devemos dizer; ou simplismente não podemos para não nos complicar ainda mais. Muitas vezes o silêncio nos diz o tudo que queremos dizer ou o nada que não pode ser dito; até porque também, muitas vezes o nosso silêncio pode transmitir uma mensagem muito mais comunicativa que o nosso grito.

O poeta ama o Silêncio assim como ama a Mulher, porque é num silêncio onde a alma de Poeta penetra na alma da mulher; é nesse momento que ele consegue, através da sua sencibilidade, ententer, ou pelo menos tentar entender o que se passa na mente de um ser tão perfeito, o qual o próprio Deus a escolheu para ser mãe do seu filho.

Deus sendo perfeito não deixaria que seu filho nascesse de um ser que não fosse também Perfeito.

Mulher, se Deus lhe escolheu como um Ser Perfeito com a capacidade de gerar Seu Filho, assim como vivo para amar ao meu Deus; à ti também entrego o meu coração transbordando do mais lindo Amor.

Deus abençoe todas as mulheres!

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 24/10/2012
Reeditado em 29/10/2013
Código do texto: T3949832
Classificação de conteúdo: seguro