Cinco meses

Conheci o Saulo no dia 07 de setembro de 2006. Fui para dar aula para ele e um amigo. A 1ª impressão foi a de que estava diante de uma pessoa maravilhosa. E não me enganei. Começamos a nos relacionar com professora e aluno, mas no dia que ele me chamou de meu anjo eu me derreti por completo. Depois de alguns e-mails eu estava perdidamente apaixonada por ele. Claro que fiquei com medo pois estava sendo anti-ética ao me envolver com um aluno e acima de tudo ele tinha 19 anos e eu 22, sei que não é muito mas nunca havia experimentado namorar alguém mais novo. E ele era tudo que eu havia sonhado: músico e com o sonho de ir morar fora do Brasil.

E assim foram nossos 3 primeiros meses: uma enorme alegria, promessas de amor eterno, de vida em comum, de irmos embora. Muito carinho e caricías. Muitas farras, muitos beijos. Tudo era perfeito. Até que eu me enfiei numa crise de depressão. Ele começou bem, cuidou com toda paciência de mim, se dedicou ao máximo. Mas antes do quarto mês me pediu um tempo. Desespero total. Insisti, ligava, conversava no bate-papo. Corri atrás dele como se ele fosse o único homem da minha vida. E ele aceitou voltar. Tudo parecia que voltaria ao seu estado normal e que eu voltaria ao meu estado normal. Mas piorei tudo. Comecei a ligar, a irritar. E ele todo tempo paciente. As vezes um pouco grosso, mas também eu não o deixo em paz!!.

Há uma semana, depois de quase dois anos de terapia, descobri que tenho Transtorno Bipolar. O Saulo disse que já desconfiava. E ele é novo, com toda a vida pela frente. Eu também sou, mas a pergunta que me faço neste dia é: será que o amor realmente cura tudo?. Será que vale a pena se apaixonar por uma pessoa como eu?..Aí eu digo , mereço sim. Eu amo o Saulo, não como o único homem da minha vida, mas como alguém que está presente neste momento da minha em que preciso de amor. Nunca acreditei nessa história de que amar é algo bom. Me sinto tão bem com ele. Sinto tanta falta dos carinhos dele. Sinto falta do primeiro beijo (o mais engraçado que tive até hoje). Posso até ter uma doença.Posso até ser confusa, chorona. Tudo uma fase. Tudo um momento. Eu amo o Saulo e vou lutar, acho que mereço sim a minha felicidade, mereço muito tudo e o Saulo é o homem que Deus reservou para mim e se não for, bem eu o amo assim mesmo.

Esses cinco meses merecem ser comemorados e vou comemorar cada momento em que eu conseguir reconquistá-lo.

Kukla
Enviado por Kukla em 01/03/2007
Reeditado em 01/03/2007
Código do texto: T397800