SER PAI

Muito mais que uma simples palavra , um sentimento inexplicável , incondicional , algo que só quem criou poderia dar conceito.

Muito mais que um simples passar de tempo por perto , uns anos sob tutela , muitos anos na vigilância à distancia tentando não intervir , porém sem aceitar que a decepção as atinja .

Muito mais que passar algumas noites de preocupação , más sim uma vida inteira sentindo-se mal , se tens noticias que as coisas não vão tão bem , em compensação grandes alegrias sentimentos de realização quando as realizações os atinge , maior felicidade em suas vitórias que em nossas vitórias .

Umas grande aperto no peito quando se entristecem e uma alegria que irradia quando as vemos sorrir .

Viver duas , três ou mais vidas em uma só onde nas demais as vezes só temos o direito de observar , ainda que nos parta o coração.

Amar e não se importar se é tão bem quisto assim , sentir o coração bater mais forte nos mais simples sorrisos e uma lágima a correr com um simples sonho mau.

Ser pai é simples assim.

sergio balsanulfo
Enviado por sergio balsanulfo em 10/11/2012
Código do texto: T3979413
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.