Bodas de Ouro . . . , Bodas de Amor.

BODAS DE OURO . . . , BODAS DE AMOR .

Se foram os anos, ficaram dos momentos, as lembranças, ficou o mais importante, ficou o amor.

No início a juventude, a paixão, o desejo, o olhar que convida, o sorriso que aceita, a boca que compactua e beija.

O pacto de amar, o enlace, a entrega, a confiança, o carinho, o cuidado, o dia a dia, o casal.

Viagens, os bailes, muito mais beijos, abraços, o lar doce lar, o real porto seguro.

Os filhos, bênçãos divinas, as obrigações, a recíproca ajuda, resignação, insônias, compreensão, família.

E assim, lá se ia o tempo e até o tempo muitas vezes parou, para dedicar seus aplausos àquele sólido caso de amor.

A convicção ali se instalou, estavam certos de que haviam escolhidos exatamente como deveriam ter escolhido, um ao outro e só lhes restava viver e o fizeram.

Viveram sempre os dois, claro, mas, era tão uniforme a convivência, que num gesto simples, num terno olhar, no próprio ato de silenciar, eles se entendiam, se diziam tudo.

E o tempo..., ah! o tempo continuou indo, nunca parou, mesmo fascinado que era com o casal, fez de tudo para testemunhar essa linda festa, uma marca infelizmente pouco atingida pela maioria.

Mas, a esse casal apaixonado, foi permitido sim e aqui estão, junto à família e sinceros amigos, para erguerem um brinde a esse momento que consolida uma vida de desejo, paixão, prazer e agora, mais do que nunca, união, carinho, muito cuidado, um momento em que passam a viver, de fato, um em função do outro, com uma cumplicidade, um companheirismo, uma dependência total, sem se importar com o que se passa lá fora da vida deles.

Esse momento a que todos chamam de “BODAS DE OURO”, eles preferem dizer entre si, que essas são as suas ‘BODAS DE AMOR”.

E que venham mais 50 (cinqüenta) anos, o tempo não passa para quem ama, pois o amor é tão eterno quanto eterno é o tempo.

(EduMagalhães)

BODAS De OURO . . .

Que pena que o tempo passa, ah! e que ele passe

A eles isso pouco importa, tanto tempo já passou

Aliás, que bom ele passar, imagine o tempo parasse

Quem mediria todo esse tempo desse tão lindo amor

Hoje sabemos pelo tempo, foram só cinqüenta anos

Vividos momento a momento, corpo, alma e coração

Saboreando as conquistas, dividindo os desenganos

Debruçados no respeito, no carinho e na paixão

Dos olhos faíscam ternura, ganham brilho de estrela

Das mãos a carícia, o cuidado, da alma o eterno zelo

Da paixão que rasga o peito, quando ele fica sem vê-la

Do grito de amor que ecoa, assim que ela volta a vê-lo

Que venham mais cinqüenta anos, se a eles for cabível

Nesse amor, “boda de ouro”, fez morada a felicidade

Criaturas abençoadas, pelo Criador Deus do impossível

Um amor tão duradouro, quanto o tempo da eternidade

(EduMagalhães)

Parabéns pela linda data.

Não se importem com o tempo,

deixem que ele passe, afinal, é

essa a sua função e ele a cumpre.

A vocês, cabe continuarem se amando.

Edu.