CEGO AMOR

IMAGINES:

Num banco de um metro, duas almas gêmeas se tocam, acariciam com caricias frias, ora mornas, oras quentes;

Observo seus olhares, mas que olhares, vejo apenas rostos se colando e conversando; se tocando com ternura;

Parei para apreciar aquele inusitado momento a dois, a cena que insisti em contemplar.

Olhei que havia um forte rola-rola; percebendo eles a minha presença, mesmo ao longe sutilmente recuei, e persistiram nas caricias.

Beijos cegos; mãos cegas; apenas sentindo o toque de cada um, fiquei fascinada.

Nao se importaram se eles teriam rugas,algumas incompatibilidades, idades avançadas ou demais limitações; algo proibidos, nao estavam nem um pouco preocupados e incomodados.

Para que olhos; se os sentimentos do casal se faziam bem mais forte, quais se sentiam e se tocavam sem enxergar; desejos únicos um para com o outro, para eles não existiam plateias.

Percebi que o lindo casal eram portadores da deficiência visual, porem podiam sentir com os olhos da alma as batidas de seus corações, que se uniam a cada minuto que se passavam ali naquele banco duro e gelado, mas aquecido pelo amor dos dois.

Motivos fortes existiam entre eles para não desperdiçar a cada momentos ,, beijavam, se apertavam com os olhos abertos ou não...pouco lhes importavam, sem preocupação.

Hoje entendo que um dos motivos de fechar os olhos ao beijar a sua amada(o), quase em forma magica, diga apenas que os olhos da alma bastam para enxergar o nosso grande amor.

leudinha
Enviado por leudinha em 21/11/2012
Código do texto: T3997751
Classificação de conteúdo: seguro