AS MÃES DE FILHOS ALÉRGICOS

Há 3 anos nascia manoella filha da minha sobrinha Carolina com um sério problema de alergia a qualquer tipo de proteína.Imaginem a maratona de médicoS até acertar um. Aprendi a conhecer coxinhas de carne de rã, bolo sem manteiga,ovos e leite,biscoitos,pães, etc. Tudo isto depois que foi testada a farinha de trigo e o organismo dela aceitou.

Manoella é linda , de cachos dourados, saudável, risonha, feliz ,cheia de caras e bocas, acima da altura da idade e peso normal.

Minha sobrinha e mais cinco mães fizeram no face o "AMIGAS DA ALERGIA" e se interagem todos os dias em busca de uma vida normal para seus filhos.Fiz essa homenagem as minhas sobrinhas Carolina e Manoella e as outras 5 mães e a seus filhos pela dedicação, amor e despreendimento

AS MÃES DE FILHOS ALÉRGICOS

ALERGIA = aMOR

É comum nós mães não queremos aceitar certos aspectos que ocorrem com nossos filhos.

Aí vem as angústias... os medos... as incertezas....

Mas quando nos unimos numa mesma força, certeza, capacidade, informações, troca de experiências e principalmente Fé , tudo se modifica.

A felicidade se faz constante, porque mesmo sabendo das dificuldades e necessidades especiais de nossos filhos, nos sentimos fortes e nossa alma reflete nosso mundo interior.

Temos a ousadia de fazer do diferente coisas verdadeiramente prazerosas para nossos filhos.

0 medo transforma em esperança , porque ela é o alimento da nossa alma.

A Fé nos dá a certeza da verdade, pois nutrimos um sentimento tão grandioso em relação a nossos filhos, que Deus na sua infinita misericórdia vai removendo os montes do egoísmo impostos a nós, e vai nos impregnando da piedade Divina.

Assim vamos removendo também os montes das alergias e fazendo de cada dia uma grande vitória.

Com carinho