Meu filho Denis

Ser mãe é ser mãe... Nove meses a esperar por um amor que nutre no interior do ventre materno, um ser que Deus enviou através da virtude de uma mulher. E o tempo esta passando e passando e a luz da vida surge quando meu filho ao abrir os olhos de susto por estar passando de um lugar quentinho e amoroso da barriga para o mundo que está lá fora... E o que esperar... De inicio nada apenas vai chorar... Chorar... Mamar... E mamar... O colostro que sai vem de dentro de mim, nutrientes importantes que alimentam e dão energia para você meu filho crescer saudável e feliz... Ao sair do hospital os primeiros passos para vida foram no colo e no caminho um ser pequenino como um cristal, mais nós mães ainda com pontos e dores do abençoado parto estamos firmes e fortes de alegria por você chegar com saúde. E o tempo vai passando e a cada dia, hora e mês que vai chegando à esperança apenas que você meu filho seja um ser humano de bom coração e que nos caminhos da vida você encontre pessoas que irão torcer para que seu futuro brilhe.

Andréia de Faria Sineiro

Valença RJ 29/11/12

Andréia Sineiro
Enviado por Andréia Sineiro em 29/11/2012
Reeditado em 29/11/2012
Código do texto: T4011354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.