Declaração de amor

Quando conheci você, não sabia que iria me apaixonar, apenas queria dar uma oportunidade ao meu coração de amar. No início não queria mesmo assumir algo sério. Primeiro porque tinha medo de que as pessoas me julgassem por estar namorando uma pessoa 10 anos mais velha do que eu, segundo, porque não acreditava mesmo que pudéssemos dar certo, afinal, somos diferentes em nossa cultura, maneira de lidar com as coisas e sinceramente, achei que estas diferenças me fariam, com o tempo, desistir do nosso relacionamento.

Mas você, com todo o carinho, doçura e atenção foi me cativando aos pouquinhos...Detesto seu jeito imprevisível de ser, sem hora para as coisas acontecerem. Porém isso só me mostrou o quanto sou medrosa, porque gosto de ter controle sobre as coisas, fatos, e isto na maioria das vezes é quase sempre impossível! Seu jeito meio inesperado de encarar as coisas me traz sempre uma novidade, me torna mais tolerante diante daquilo que não posso controlar, me torna uma pessoa melhor.Sou apaixonada pela sua paciência, pois afinal, é ela que me possibilita segurança; adoro seu sorriso e mesmo aquele seu jeito de falar, criando expectativa sobre o que está sendo narrado, me dando uma sensação de quase irritabilidade, pois suspense me causa ansiedade, me mostrou que sou um ser humano diferente de você e por isso mesmo, necessitada do seu amor, do seu carinho, do seu corpo, da sua voz, da sua compreensão.

Amar você é maravilhoso, e doloroso ao mesmo tempo. Porque como tudo na vida, existe o outro lado. Maravilhoso quando tenho você perto de mim para abraçar, angustiante quando tenho que passar os dias longe de você; fascinante quando posso tocar sua pele, sentir seu cheiro; medonho quando imagino a possibilidade de lhe perder .

Você é a pessoa mais especial da minha vida, não porque o amo, mas porque você está do meu lado hoje, porque posso ver uma realidade menos dura, pois quem ama pode ver um mundo colorido...

Antes não podia enxergar muito com os olhos do coração, agora, toda a miopia deles foi embora e o que vejo, é um homem de luz, não porque você é santo, mas porque é um homem capaz de amar. Parabéns por esta importante capacidade, rara na atualidade.

Como quero lhe agradecer por fazer parte da minha vida, por me tornar um ser humano melhor, por dar brilho ao meu dia, por ser minha fonte de amor...te amo.

Para HFG.