“Um brasileiro que acreditou em nosso potencial.” Gilberto Martins

Sonhos, que sonhamos acordados. E tudo que parecia impossível, se tornou realidade. Um projeto que teve como base, histórias contadas por pessoas que estão a caminho de uma oportunidade. Escritores que foram descobertos por este escritor baiano “Gilberto Martins”. Um brasileiro, que idealizou nossos sonhos, nesta coletânea. Desarmou barreiras, realizou sonhos de pessoas que escondidas estavam. E fez com que todos os escritores desta coletânea, descolassem juntos, a uma só direção. E a todos aqueles, cujos “exemplares” estão escritos, nas paginas, deste livro! Devo, o meu agradecimento . Em especial, ao fundador, desta coletânea.

A sua inserção de citações de todos estes “personagens”, ficarão guardados na minha memória. Principalmente pela sua confiança. Sou grata, por ter compartilhado este meu sonho, com todos. E se a Palavra é Arte, então desafie a ler o nosso livro leitor. Somos autores diversos. Não somos nenhum, Best Sellers. Mas conseguimos publicar em uma só escrita. Histórias, que foram observadas, notadas e pesquisadas, por um membro da literatura brasileira, e que, com os seus olhos clínicos, nos deu um sinal verde. E assim, destinou a oferecer oportunidades, a nós, iniciantes. Acreditou no nosso potencial. Deu-nos recursos e se alienou a concretizar os nossos sonhos. Obrigada. As nossas conquistas, também, serão suas. E dentro de todas as ações que você priorizou para a sua vida. Está ficará guardada em nossos “corações”

“O verdadeiro heroísmo está em transformar os desejos em realidades, e as ideias em feitos.” – Afonso Rodrigues Castelao.

Neire Lú 05/12/2012

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 06/12/2012
Reeditado em 06/12/2012
Código do texto: T4022879
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.