MINHA CUNHADA SOCORRO.

Chagaspires

E lá se foi Socorro voando por sobre os montes ao encontro de seu DEUS.

Sua passagem foi sofrida e nos deixou desnorteados.

Ela sempre foi uma pessoa extrovertida, brincalhona, extremamente engraçada, e nos fazia sorrir com sua maneira de ser; amava a vida.

Com seus dois por cento de visão por conta de uma diabetes descontrolada, a Coio como nós a chamávamos, era a pura alegria. Nunca a vi reclamar por se encontrar naquela situação; muito pelo contrário, até fazia sátira com seu estado.

Aprendi amar a Socorrinho desde o momento em que a conheci lá em Foz do Iguaçu.

Foi lá em Foz que eu me casei com a Anália irmã da Soco; foram dias maravilhosos.

Irreverente e sempre engraçada, ela conquistou meu coração desde o primeiro momento.

Apesar de conhecer os preceitos bíblicos sobre a morte, ainda não consigo me acostumar com ela.

O que tenho certeza é que um dia iremos todos morrer, quando?Só DEUS sabe.

Adeus querida cunhada; tenho certeza que um dia nos encontraremos naquela morada preparada pelo CRIADOR para todos nós.

MARIA DO SOCORRO SILVEIRA.

Nascimento: 25 de junho de 1948

Morte: 26 de dezembro de 2012.

Chagaspires
Enviado por Chagaspires em 28/12/2012
Código do texto: T4057088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.