QUE SEJA MULHER

Falar o que da mulher? Que são ciumentas? Que não tem intimidade com a baliza?

Que nunca estão satisfeitas com as roupas que compraram, mesmo depois de ter experimentado várias na loja, mas quando chegam em casa, aquela outra que ficou lá, talvez teria ficado melhor.

Talvez aquelas mais magras, mais, baixas, mais gordas não estejam satisfeitas com seu corpo, mas se já foram homenageadas em músicas pelo “rei”, estão com as bola toda.

Falar o que da mulher? Se passam na rua e ninguém nota, voltam para casa deprimida, se ouvem um “gostosa” dizem que odeiam cantadas baratas.

Falar o que da mulher? Se são as melhores da classe, não são CDF, estão apenas fazendo a obrigação, se não querem ovo na sala de aula, vai ter sempre aquele amigo para dá uma mãozinha. Falar o que dá mulher?

Mesmo que nunca chegue na hora em um encontro, isso sempre será um charme.

A mulher pode levar fio dental, pasta, escova de dente em sua bolsa e ir escovar os dentes depois daquela maminha, tente o homem fazer isso, com certeza será olhado meio de lado.

Um dia desses estava na janela do apartamento onde moro e vi embaixo três meninas passeando de braços dados pela quadra, se eu nos meus quinze anos tivesse andado de braços dados com meus dois melhores amigos, com certeza até hoje seria chamado de gay.

A mulher é permitido estancar o carro no sinal, a avançar a faixa de pedestre, a não dar a seta quando vão dobrar a rua, sempre alguém irá dizer: ah, deixa é mulher, mas vá um homem fazer isso, o mínimo que ouvirá será barbeiro.

Mas na mulher tudo isso é encanto, é beleza, é fascínio. Afinal, quem agüenta os homens 24 horas por dia, 365 dias por ano, uma vida toda, tem direito a errar quando quiserem.

Afinal a mulher nos agüenta antes mesmo de nascermos ou você pensa que aqueles noves meses são fáceis?

Depois dá de mamar, acordar à noite, levar à escola, tudo isso sem descuidar da beleza, de ser mulher, afinal, a mulher tem que está sempre bonita para nós homens e bem vestidas para outras mulheres, afinal quando às mulheres vestem-se para uma festa, elas não se vestem para a gente e sim para às outras mulheres, ou quem nunca ouviu a pergunta? Será que “fulana de tal” vai ta lá? Ela já me viu esta roupa.

A vida é mais interessante com a ambigüidade das mulheres.

A mulher nunca é morna ou é fria...Elas são quentes quando nós descobrimos os caminhos que a levam ao prazer, caminhos que nunca são atalhos, sempre são jornadas longas, demoradas e prazerosas.

Meninas, para o infortúnio dos pais, eu quem o diga, são precoces, amadurecem mais cedo, trocam rapidamente as barbies pelos batons, pelos esmaltes e sem que percebamos ou queiramos, tornam-se mulheres.

Mulheres não têm um dia, têm todos eles. Imagine um dia sem um sorriso, sem o cheiro, sem o brilho, sem a presença da mulher. Não seria dia, não seria noite, não seria nada, simplesmente não seria.

Que seja filha, que seja esposa, que seja mãe, que seja menina, que seja moça, que seja senhora, mas que seja sempre MULHER.

Parabéns a todas as mulheres....