Amorzinho lindo

Hoje amanheci nostálgica. Primeiro vale lembrar que para a minha felicidade, sonhei com você. Não me lembro com detalhes do sonho, mas sei que foi bom. Você tinha dormido comigo. Acordei oito horas com o despertador me chamando para ir malhar. Fui para a academia e agora cheguei em casa. Pensei em escrever algo para você, mas antes rezei pela primeira vez no dia. Agradeci como de costume e pedi para que nesse ano "desse tudo certo". Falei exatamente dessa forma porque acho que nunca sabemos o que ao certo é o melhor para nós. Porém quando terminei essa frase pedi que desse certo com você, se possível fosse. Quando eu penso no futuro sempre sinto uma sensação desconfortável quando penso que podemos não mais estar nos dando bem. Sei que não posso controlá-lo por isso evito pensar no mesmo. Termina que as vezes me vejo fazendo planos e a Morgana mais racional tenta me acordar, me dizendo que a distância dificulta e que sempre existem novas pessoas. Muitas vezes eu não quero ouvi-la, o que na minha opinião é um perigo. Na minha oração também agradeci pelo ano que passou e foi nessa hora que a nostalgia bateu. Todo ano eu pedia para eu "arranjar um gatinho". Todo ano que entrava eu pedia a mesma coisa. Nesse ano passado devo ter pedido, se não adivinharam o que eu queria. E eu encontrei um gatinho. Um gatinho fofo, meigo e carinhoso. Um gatinho com ideias e muitas certezas que me deixam encantada e provocam mais e mais curiosidade.

mmmalencar
Enviado por mmmalencar em 02/01/2013
Código do texto: T4063856
Classificação de conteúdo: seguro