AMIGA LINDA...

Amiga linda...

Em nome de um sentimento gratuito que sinto por ti vou te dizer duas coisas que aprendi ao longo do tempo:

1- O que vem de baixo, não me atinge.

2- Só se machuca, só se joga pedras em que está em evidência. Tu bem conheces o que quero te falar. A sabedoria me ensinou que o silêncio é uma boa resposta, o tempo mais ainda e se nada deves, escreva cada vez mais. Não permita que nada disso venha te incomodar, pois se este for o objetivo, aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh... Perdeu tempo.

Tens bons admiradores, és uma profissional e além do mais, aqui no recanto se tem(supostamente) livre expressão.

És sábia! És supeerior! És segura de tudo quanto sentes, escreves e divulgas e que a tantos faz tanto bem.

Faz favor, nada de se abater com um "tal" que ainda por cima está "mascarado". Se fosse teu amigo já teria usado o cara a cara.

Descanse em paz. Reze, cade aquela oração para publicares se der, ainda hoje? Bem forte, bem oportuna. O site está precisando. Há umas coisas que só com sensibilidade aguçada se pode sentir, e aqui... Está meio estranho o clima e olha que quase não tenho tempo para estar por aqui assim.

Qualquer coisa estou aqui.

Um abraço bem aconchegante, de alma mesmo.

Boa noite!

MIRIAM DINIZ

de Míriam Diniz para Silvia Regina

*******************

Seu carinho, apoio, admiração e amizade sempre estarão comigo,

Miriam.

Beijos azuis e especiais

Feliz 2013!

SILVIA REGINA e AMIGOS (Poemas e Homenagens), MIRIAM DINIZ e Silvia Regina
Enviado por SILVIA REGINA e AMIGOS (Poemas e Homenagens) em 06/01/2013
Código do texto: T4070985
Classificação de conteúdo: seguro