Adeus à minha mãe

Agora descansa uma guerreira que jamais abandonou o campo da batalha... Sua imagem serena para ir ao encontro de Deus apagou os traços do sofrimento e nos deixou a lembrança da mulher batalhadora que venceu todos os obstáculos que a vida lhe impôs para cumprir seu papel de mulher e de mãe com amor, dignidade e retidão. Para os seus filhos, ficam as lembranças, a saudade e o exemplo que alimentou o caráter de cada um, fazendo com que todos fossem criados à imagem e semelhança do Pai, missão que delegou àqueles que irão cuidar de todos que descendem dela. No abraço que agora se torna vazio, o espaço se preenche com a certeza de que está nos braços da mãe de Deus, pois foi Ela a sua confidente, sua protetora e intercessora nos momentos de aflição, além de responsável pelo alcance de todas as suas graças e glórias. O mundo precisa de mães assim como ela, para que o exemplo de amor incondicional e infinito de uma mulher para com a sua família mantenha viva as promessas do homem com Cristo, no amor a Deus e ao próximo. A guerreira veio ao mundo e cumpriu com honra e glória o seu papel. Perdoe-nos pelas lágrimas da sua ausência, elas são o reflexo da saudade que escondem por enquanto o sorriso de orgulho e de alegria por termos tido o privilégio único de tê-la como mãe. Agora é hora de voltar aos braços Daquele que a manteve divina, enquanto na terra, cuidando dos seus...

Com esse texto, despedi-me da minha mãe, que agora repousa nos braços de Deus.

maria do rosario bessas
Enviado por maria do rosario bessas em 13/01/2013
Código do texto: T4083063
Classificação de conteúdo: seguro