Aos meus AMIGOS.

AOS MEUS AMIGOS

Com o passar o tempo iremos nos afastar,a saudade dos momemtos vividos, das nossas conversas no colégio, dos mestres ,do medo na hora da cola, das paixoes colegiais dos nossos risos, de andarmos abraçados na rua no nosso bairro, na feira do meio de semana quando a gente comia aquele pastel no final da aula, das commemorações na escola a cada final de ano, a cada aprovação. E dos momentos tristes como por exemplo a reprovação de uma amigo(a) que nos acompanhou que por um ano convivemos na mesma sala.

E não notamos que isso fosse por pouco tempo, que essa amizade poderia se separar ao final de um ano letivo e foi isso que aconteceu. Cada um seguiu seu destino traçado pelo tempo, tempo que nos mostra as as difficuldades e obstaculos na vida, momentos dificeis para quem se separa do amor da verdadeira amizade. Em alguns momentos paramos, pensamos um pouco no passado dos amigos que nos fizeram sorrir ou até mesmo chorar, pensar que tempo bom foi esse que nao volta nunca mais. Imagens no aquivo de nossa memória talves esqueceremos do nome. Más a imagem é inesquecivél ou vice e versa.

Hoje podemos trocar emails ou cartas com alguns. Ligar para o outro cada um contar um pouco da sua vida, coisas boas que aconteceram e também as coisas ruins. Em alguns casos a experiência de morar em outro país aprender uma nova cultura, idioma, costumes e outros. Isso tudo é ser amigo amigo de verdade quer saber um pouco do outro.

Em alguns casos perdemos este contato com isso permanecemos apenas com a lembrança na memória dos momentos inesnqueciveis, verdadeiros amigos são para sempre, ao contrário do casamento. Amigo tem um valor incalculavel, valor algun paga um sorriso, um abraço até mesmo um simples ‘oi’.Os melhores anos de minha vida foi vividos junto com meus amigos, por isso trago os comigo. Os amores morrerão, mas meus amigos não.

By: WELLINGTON CRUZ.

CRUZ WELLINGTON
Enviado por CRUZ WELLINGTON em 12/03/2007
Reeditado em 13/03/2007
Código do texto: T409523
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.