Mãe Querida!

Seu dia chegou apesar de todos os dias serem sempre seus.

Minha cabeça fica voando e meus pensamentos vão para as nuvens em busca de palavras adequadas que demonstrem o que sinto por você.

No meio do caminho elas se embaralham e acabam se perdendo ou se repetindo; mas, fazer o que, se um amor tão grande só pode ser demonstrado por gestos no dia a dia e não por palavras difíceis em um papel?

Falar deste amor se torna tarefa quase impossível, já que somos uma só pessoa. É como falar de mim sem você.

Queria ser pequenas rajadas de brisa fresca, para refrescar seu rosto e cabelos, quando o Sol estivesse escaldante .

Queria ser a Lua, para banhar sua pele quando estivesse dormindo.

Queria ser a Alegria para tomar conta do seu coração, nos seus momentos de desânimos e tristezas. Queria ser o Alimento, quando dele seu corpo precisasse, e também a Água para mitigar a sua sede.

Como não posso ser nada disso, entrego a você com todo o meu amor, o meu Coração e todo o meu ser, já que minha vida só existe por causa de você que me gerou e criou com tanto amor. Que Deus lhe guarde sempre mãe querida e lhe carregue sempre em seus braços amorosos para lhe proteger.

Autoria de: Celina Maciel Maio de 2006

Homenagem feita para minha querida mãe Zuly.

Celina Maciel
Enviado por Celina Maciel em 13/03/2007
Código do texto: T411210
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.