Incêndio em Santa Maria ( Boate Kiss)

Santa Maria ainda suspira calada...a dor ainda grita e ao mesmo silencia o coração daqueles que viram pessoas tão queridas e tão jovens partirem de forma tão inesperada...isso tudo aqui é tão passageiro e acabamos nos esquecendo que um dia aqueles que amamos partirão...Essa noite com certeza não será esquecida, afinal, foram muitas famílias que perderam seus filhos, sobrinhos, netos, amigos, vizinhos.....enfim, perderam.....Ainda sem compreender completamente as famílias tentam achar um sentido , uma resposta para aquilo que de forma tão inesperada levou tantos jovens ...nessa hora a melhor saída é lembrar que existe um DEUS misericordioso, e que ELE possui uma capacidade muito maior que nossa compreensão de nos proteger. A vida aqui na terra nos serve de provação...mesmo que não lembremos tudo o que passamos aqui tem um sentido, uma verdade...uma resposta ....familiares, amigos, vizinhos, todos que de alguma forma sentem-se desolados e sem resposta para tamanha dor, entendam, que os jovens que partiram estão em um plano muito melhor que este, onde, o amor supera tudo e a graça de DEUS os abraça em compreensão...não faltará a eles carinho e cuidado...a dor eu sei não passará de uma hora pra outra...porém...tentemos dedicar um minuto de nossas orações para que todos esses jovens possam chegar em um lugar em que as coisas não são passageiras como no mundo em que vivemos...e acreditemos que eles estarão lá como anjos aguardando o dia em que será possível o reencontro com todos os entes queridos que hoje choram a sua falta. A dor da perda não é fácil, mas, com um pouco de amor e fé pode-se suaviza-la e entender que a morte que hoje nos chocou e parece ser um adeus será apenas um até logo. Meus sinceros sentimentos a todas as famílias, que Jesus os abençoe e conforte!!!

Cecília Simple
Enviado por Cecília Simple em 29/01/2013
Código do texto: T4112702
Classificação de conteúdo: seguro