FELIZ ANIVERSARIO MINHA FILHA

Um dia que nasce repleto de emoções e elas se misturam à saudade de cada instante em que se fizeram em meu coração. Lembranças vivas! Rompendo o portal do tempo nessa data tão especial para vestirem as minhas horas. E então, minha amada filha, voo ao dia em que pela primeira vez os meus braços foram aquecidos pelo seu suave corpinho. Um laço de amor atado por toda uma eternidade. Ah, quanta saudade do meu bebezinho! Olhando agora a montanha à minha frente, eu viajo no tempo e vejo nitidamente seus primeiros passinhos. As vezes preocupava-me a certeza de que os passinhos poderiam resultar em pequenos tombos porém, havia uma outra certeza, a de que nada de ruim iria acontecer a voce, pois eu estava ali, bem pertinho para lhe amparar se fosse precisso. E essa mãozinha nas minhas a caminho da escolinha? Começavam ali passos mais firmes, princesa! As folhas guardavam seus primeiros traços, suas primeiras cores, sua arte mais linda. Podiam até ser riscos e rabiscos mas a cada um eu vibrava como se fosse a obra do mais grandioso artista! Eu assistia voce construindo seu mundo, se alimentando de emoções a cada descoberta,fazendo escolhas e buscando em mim o carinho e o amor para dar a elas o contorno. O meu mundo sem voce seria uma grande obra inacabada, minha amada filha! São quinze anos na tela da minha vida repletos da maior expressão de beleza, repletos de você! Ah, como eu quero te abraçar forte nessa data tão linda, nessa data que desfila para mim todos os instantes que foram capazes da construção desse infinito amor!

Júlia, Feliz Aniversário! Que voce continue sendo a princesa meiga e linda, a criança encantadora, a mulher determinada.Que voce continue vendo a vida como um jardim de sonhos possíveis, onde tudo que se semeia ao sol resulta em boas flores. E que nunca se esqueça que voce é a flor mais valiosa do jardim da minha vida! Parabéns pelos seus 15 anos.

Simone Stone
Enviado por Simone Stone em 09/02/2013
Código do texto: T4131122
Classificação de conteúdo: seguro